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Transferências e Relatórios.

Perguntas frequentes sobre as transferências, relatórios e outras operações

O Fundo de Reserva é uma percentagem do valor total das operações de "pagas e abonadas" que a PayU manterá "congelado" por 60 dias, a fim de mitigar o impacto de possíveis cobranças e evitar saldos negativos nas contas do comércio.

Um estorno ocorre quando um titular reivindica uma cobrança que aparece no extrato do seu cartão de crédito. Isso pode ocorrer devido ao desconhecimento da compra, uma cobrança da mesma compra registrada várias vezes, o usuário não está satisfeito com sua compra ou não recebeu o produto ou serviço adquirido, entre outros.

A gestão de uma devolução de compra é diferente para comércios e para compradores.

Procedimento para comércios:

Para a solicitação de devolução ou reversão de uma transação você deve enviar um e-mail para cancelamento [at] payulatam.com () indicando o valor, ID da transação, data e motivo da solicitação.

Note que este processo só se aplica a compras feitas com cartões de crédito. Se o pagamento foi feito por outro meio significa que você deve entrar em acordo de devolução com o seu cliente e este processo não envolve a PayU.

 

Procedimento para compradores:

Por favor, lembre-se que a PayU é um gateway de pagamento que processa transações eletrônicas para outras empresas e, portanto, não vende produtos e / ou serviços diretamente.

Para a solicitação de devolução ou reversão de uma transação entre em contato com a loja em que você realizou a compra.

Com a PayU você pode gerar dois tipos de relatórios sobre suas vendas:

Para gerar relatórios de vendas, incluindo movimentos ou saldo da conta e operações de extração (incluindo comissões e taxas cobradas pela PayU), acesse o Módulo Administrativo na guia "Contas", opção "Extrair".

Para gerar relatórios de transações que foram realizadas em seu comércio, faça login em seu Módulo Administrativo, na guia "Relatórios", opção "Transações" e selecione o período de tempo que você deseja verificar.

Lembre-se de inserir a data de início e data final para a consulta.

Para solicitar a transferência de seu dinheiro, você deve acessar o seu Módulo Administrativo, na guia "Contas", opção "Transferência" e escolher o valor que deseja transferir.

Lembre-se que os pedidos de saques da conta virtual PayU para a sua conta real pode levar 2 dias úteis, dependendo da hora, do dia da requisição e do país de sua conta bancária.

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