Sou comprador

Finalizei minha compra com cartão de crédito, mas ela foi recusada. Qual pode ser o motivo? Posso tentar comprar novamente?

As transações são submetidas a uma análise, havendo com isso a possibilidade de aprovação ou reprovação de acordo com critérios internos de segurança. Também existe a possibilidade do seu banco negar a transação, uma vez enviemos para o processamento das entidades financeiras. De qualquer forma, é possível refazer a transação utilizando a opção boleto bancário, ou então outro cartão de crédito.

Minha transação foi negada, porém fui cobrado em meu cartão de crédito. O que devo fazer?

É possível que tenha ocorrido algum tipo de instabilidade na comunicação com a entidade financeira, e que em função disso a transação esteja com o status recusada, apesar do valor ter sido cobrado em seu cartão. Neste caso, por favor, providencie uma cópia de sua fatura que comprove a cobrança e envie para o e-mail contato@payulatam.com. A área responsável fará as devidas análises, e sendo o caso, solicitará o estorno da cobrança às entidades financeiras. Lembre-se de que a devolução do valor pode demorar de 1 a 2 faturas para ser efetivada.

Já está pronto para começar?

Se você precisa de ajuda, entre em contato no Sao Paulo: (+55 11) 3075-7520