Brasil PT - EN

Acesse

Selecção do País

Country Selector



Como podemos ajudar? .

Essas são algumas das nossas perguntas frequentes


É necessário que tenha a conta PayU criada e ativada, uma vez no módulo administrativo, na aba “Configuração” , faça click na opção de “ Informação técnica” encontrará as credenciais para dar inicio a integração.

Para mais informação segue o link.


Signature é uma variável utilizada para validar os pagamentos realizados através da plataforma, assim garantindo a autenticidade. Consiste em uma cadeia de caracteres qual se aplica um algoritmo MD5 ou SHA para a encriptação. A cadeia é composta da seguinte forma: 

"ApiKey~merchantId~referenceCode~tx_value~currency"

Para maior informação visite a pagina web de desenvolvedores de PayU


Se você pagou por um produto ou serviço em uma página integrada com o sistema de pagamentos PayU, poderá consultar o status da sua transação no formulário que aparece na parte inferior da página de compradores

.


É possível que se tenha apresentado um problema na comunicação com a entidade financeiras e que a transação fique em um estado de negado ou com erro apesar que o dinheiro tenha sido debitado.

Por favor, enviar uma copia de uma comprovante que mostre o débito ao e-mail contato [at] payulatam.com para que se possa realizar o devido ajuste no sistema e solicitar a devida anulação da transação ás entidades financeiras.

A devolução do dinheiro pode tardar até 30 dias úteis dependendo do meio de pagamento que foi utilizado.

Que tipo de resposta procura?

  • Processo de integração com PayU
    Integração com PayU
  • É Novo em PayU
    É Novo em PayU
  • Aprenda a administrar PayU
    Minha Conta PayU
  • Aprenda como realizar operações básicas na sua conta PayU
    Transferências e Relatórios
  • compradores e usou a plataforma de pagos PayU
    Sou Comprador
 

Ainda não encontrou o que precisa ?

Ainda com dúvidas? Ligue para nós através do telefone (11) 3075-7520.